Mergulhar é bom demais !

CURSOS PADI

Advanced open water diver

Neste curso você tem a chance de expandir e continuar seus conhecimentos e habilidades no mergulho, sob os cuidados de um instrutor PADI da Hy Brazil Mergulho.
Este curso lhe oferece a oportunidade de explorar áreas específicas no mergulho e ganhar mais experiência. Permite dar continuidade ao seu treinamento para você melhorar sua performance e nível de treinamento.

Solicitar mais informações


Composto por cinco mergulhos de aventura.
Dois mergulhos são considerados como mergulhos obrigatórios: Navegação subaquática e Mergulho Profundo..Você também terá que escolher e completar três mergulhos considerados como mergulhos eletivos, tais como – Mergulho em multinível, Mergulho noturno, Mergulho em correntes, Mergulho de busca e recuperação, naturalista subaquático, fotografia subaquática, entre outros.
O curso avançado pode ser combinado com mergulhos de praia, mergulhos embarcados ou mergulhos em Vida a Bordo (ficar embarcado durante 3 a 7 dias) em uma das nossas viagens.


Uma vez que você tenha em mãos o kit do aluno, lhe será explicado como utiliza lo.Se você tiver disponibilidade poderá adquiri lo antes do inicio do curso (enviamos ele pelos correios ou pela transportadora da sua preferência).O aluno deverá assistir o dvd do curso,ler os capítulos dos mergulhos de aventura obrigatórios e dos eletivos que tenha escolhido realizar,para apos esta leitura fazer as revisões de conhecimentos.

A diferença do curso Open Water Diver , neste curso você não terá que trabalhar com o manual integro,neste cursos o aluno somente irá ler e fazer as revisões de conhecimentos dos capítulos dos três mergulhos de aventura que tiver escolhido, se sua intenção for se tornar um Adventure Diver ou se for o caso de querer se tornar um Advanced Open Water, dos cinco capítulos dos mergulhos escolhidos.

Consulte nossos atendentes pelos seguintes contatos:
(47) 3360-0025 (Telefone Fixo)
(47) 9-9770-2701 (WhatsApp)

Materiais didáticos
Kit de materias didáticos contendo, manual,log book,prancheta de trabalho,camiseta do curso, adesivos, caneta e certificação internacional ADVENCED OPEN WATER DIVER

Equipamentos
Cilindros
Regulador de ar
Colete
Roupa de neoprene
Máscara com snorkel
Nadadeiras.
Bussola
Lanterna

Serviço a bordo(bolos,bolachas,frutas,suco, agua)
Em dias frios servimos café e chocolate quente para o conforto dos nossos clientes)

Deslocamentos, hospedagem, alimentação, taxas de estacionamento, taxas de embarques.

Quando posso começar meu curso?

Os cursos começam todos os dias, não temos dias marcados.O interessado deve entrar em contato e combinar com nossos atendentes.

Quais são os pre requisitos para participar de este curso?

Qualquer pessoa que esteja em boas condições de saude e que se sinta confortável na água pode participar de este curso.Você precisa ter a certificação PADI OPEN WATER DIVER ou equivalente de qualquer outra cretificadora.Adventures Divers precisam ter pelo menos 10 anos de idade e Avanced Open Water Divers um mínimo de 12 anos.

Quando posso iniciar meu curso?

Imediatamente após a conclusão do Curso OPen Water Diver.

O que eu preciso para meu curso?

O kit do aluno. Você poderá obtê-lo em nossa lojas.

O que devo levar comigo?

Roupa de banho, toalhas,protetor solar,seu kit de aluno, sua carteirinha de mergulho do curso Open Water DIver ou algum documento que acredite você como tal.

Em quanto tempo o curso é ministrado?

O curso Adventure Diver pode ser feito num dia somente, e o Advanced Open WAter em dois ou três dias, dependendo da disponibilidade do aluno.

Quantos mergulho o curso inclui?

Adventure Diver: 3 mergulhos

Advanced Open Water Diver: 5 mergulhos

Que profundidade irei mergulhar durante meu curso?

Máximo de 30 mts.

Posso sair certificado como Nitrox durante meu curso?

Sim, é feito uma combinação e mergulhos, eles sendo feitos com os cilindros de Nitrox.Idade minima para Nitrox 15 anos.

Como é conduzido este curso?

O programa adventures in Diving não Possui aulas teóricas em sala de aulas. O aluno terá que fazer uma rápida revisão a qual se encontra no manual do curso, assim como as revisões de conhecimentos ao final de cada capítulo escolhido para os mergulhos de aventura.

Uma vez que o aluno vai para a prática são feitas explicações extensas do que será feito em cada mergulho de aventura, estas podem ser na praia, no barco ou em algum local apropriado pelo seu instrutor.

Nos seus mergulhos você irá praticar as habilidades requeridas para atingir a performance do curso.

Se eu precisar parar meu curso por algum motivo?

Neste caso você irá pagar somente pelos serviços recebidos, embora tentaremos encorajar você a finalizar seu curso num momento futuro.

Como posso me matricular?

Você pode fazê-lo online, preenchendo um dos nossos formulários online, ou enviando um e-mail a través de nosso site,via telefone ou visitar uma das nossas lojas após as 9:00h.

É importante marcar com pelo menos um dia de antecipação.

O que inclui o valor do curso?

Inclui todo o material necessário para fazer as aulas teóricas,( kit do aluno) inclui todos os equipamentos necessários para fazer as aulas de piscina, e 6 passeios subaquáticos ( passeio de barco, lanche),inclui a certificação PADI,camiseta do curso.